Eleições Colégio de Dirigentes – CODIC Campus Palmas e Campus Avançado de Coronel Vivida – Campus Palmas

A Direção Geral do IFPR / Campus Palmas, no uso das atribuições,  torna pública as normas para o processo de escolha dos novos representantes do Colégio de Dirigentes – CODIC do Campus Palmas e Campus Avançado de Coronel Vivida.

O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de:

• Representante Docente: 02 (dois) titulares e 02 (dois) suplentes.
  • Representante dos Técnicos Administrativos (TAE): 02 (dois) titulares e 02 (dois) suplentes.
  • Representante Discente: 02 (dois) titulares e 02 (dois) suplentes, sendo, 01 (um) titular representando o ensino médio integrado e 01 (um) titular representando o ensino superior.
  • Representantes de 50% das Coordenações de Curso dos eixos tecnológicos existentes no Campus: 04 (quatro) titulares e 04 (quatro) suplentes.

Período de Inscrição:

19/03/2019 a 25/03/2019