EDITAL DE CHAMADA COMPOSIÇÃO DO CODIC/ REPRESENTANTES DOS PAIS E DA SOCIEDADE CIVIL – Campus Palmas

Convidamos os membros da Sociedade civil e senhores pais ou responsáveis dos estudantes do Ensino Médio do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas a se candidatarem a membros representantes do Colégio de Dirigentes do Campus – CODIC.

Serão escolhidos:

1. Representantes dos pais de alunos da Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio: 1(um) titular e 1(um) suplente.

2. Representantes da Sociedade Civil: Entidade Patronal – 1(um) titular e 1(um) suplente.

3. Representante da Sociedade Civil: Entidade dos Trabalhadores – 1(um) titular e 1(um) suplente

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail: gabinete.palmas@ifpr.edu.br até o dia 12/04/2019 conforme o formulário de inscrição  (ANEXO I)

A apreciação dos candidatos ocorrerá no dia 24/04/2019 em  reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do Campus Palmas.