PRONATEC oferta cursos de educação profissional e tecnológica – Campus Palmas

PRONATEC oferta cursos de educação profissional e tecnológica

O PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino e Emprego) do Câmpus Palmas do IFPR, a partir do dia 27 e 28 de agosto, ofertará os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28/08/2014. Para realizá-las basta o interessado se dirigir a Secretaria Acadêmica do Campus Palmas, ou ao Departamento de Ação Socil da Prefeitura de Palmas e também na Agência do Trabalhador de Palmas.

Segue o perfil dos cursos e informações detalhadas sobre as inscrições:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto
Carga horária de 160 horas

Atua nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, logística e vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.

Início curso 28/08/2014

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto
Carga horária de 160 horas

Executa rotinas de processos administrativos do setor de Recursos Humanos de uma empresa. Realiza atividades de apoio ao planejamento, execução, avaliação e controle dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, avaliação de desempenho, progressão funcional, cargos, salários e benefícios.

Início curso 27/08/2014

Inscrições na Secretaria Acadêmica do IFPR Câmpus Palmas, no Departamento de Ação Social da Prefeitura de Palmas e também na Agência do Trabalhador de Palmas.