Formações – Campus Palmas

Formações

Atualizado em

A relevância da formação continuada na educação contemporânea é inquestionável, dada a natureza dinâmica e em constante evolução desse cenário. É imperativo que todos os servidores e colaboradores de uma instituição tenham acesso a conhecimentos atualizados, promovendo a adaptação a novas práticas educacionais e sociais.

A formação continuada desempenha um papel crucial ao possibilitar que os profissionais aprimorem suas habilidades existentes, assimilem novos conhecimentos e estejam atualizados com os mais recentes estudos sobre educação, inclusão e avanços em suas áreas específicas.

O campus Palmas irá promover momentos de formação continuada para toda a comunidade escolar. Além das formações promovidas pelo Campus, há a possibilidade de acessar a pagina do CONAPNE e realizar seus estudos. disponíveis no Canal Conexão IFPR do YOUTUBE- Playlist Conapne

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.