Solicitações – Campus Palmas

Solicitações

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Solicitações/Requisições

Serviços Vinculados à Diplad


1 – Serviços de Manutenção Elétrica, Hidráulica, Predial e Manutenção de Móveis/ Pinturas:

Através da Central de Serviços do SUAP, conforme o tipo de manutenção desejada.


2 – Serviços de Limpeza:

Através da Central de Serviços do SUAP, conforme o tipo de limpeza desejada.


3 – Serviços de Copa/Café – Exclusivo para Reuniões Gerais ou de Colegiados:

Favor reservar com antecedência de 48 horas, através da Central de Serviços do SUAP.

  • Exclusivo para Reuniões Gerais ou Reuniões de Colegiados/Setores
  • Cada Colegiado deverá se organizar e providenciar o seu respectivo café/chá. Caso necessário, podem solicitar garrafa térmica via Almoxarifado.
  • Cada Colaborador (Técnico/Docente/Terceizado/Estagiário), deverá ser responsável pela limpeza de sua respectiva caneca, cuia ou copo.

4 – Álcool Gel nas Salas e Laboratórios:

A equipe fará a reposição sempre que necessário. Eventualmente, se necessário, através do Formulário Serviços ou podem retirar diretamente com os Assistentes de Alunos – Sala A 17 (manhã e tarde) ou Sala A 25 (noite). 


5 – Solicitações para Patrimônio/Móveis/Equipamentos:

Encaminhar e-mail para: scp.palmas@ifpr.edu.br, com cópia para a sua chefia imediata.


6 – Solicitações para Almoxarifado/ Água Mineral/ Materiais de Expediente:

A Chefia solicita obrigatoriamente via SIADS – www.siads.fazenda.gov.br e a Chefia preenche na Planilha SIADS  o número da requisição. 

Para maior agilidade, cada chefia ou coordenação de curso poderá indicar via email scp.palmas@ifpr.edu.br a solicitação para inclusão de mais um servidor sob sua responsabilidade. Informações na Sala A30 – Setor de Patrimônio. 


7 – Setor de TI – Tecnologia da Informação, Internet e Manutenção de Computadores, Impressoras e Projetores: 

Através da Central de Serviços do SUAP, conforme o serviço desejado (Segurança da Informação, Sistemas ou Tecnologia da Informação. – Dúvidas no email: suporte.palmas@ifpr.edu.br ou Sala D 19


8 – Setor de Laboratórios de Informática: 

Reservar diretamente através dos e-mails edson.lima@ifpr.edu.br, suporte.palmas@ifpr.edu.br ou Sala D19.


9 – Setor de Áudio/Vídeo para Eventos: 

O campus não possui servidor específico para o setor (Técnico de Áudio e Vídeo) para montagem, acompanhamento e desmontagem dos eventos, tendo condições apenas de reservar e deixar disponível para retirada dos mesmos pelo solicitante.

Através da Central de Serviços do SUAP, conforme o serviço desejado ( Abrir Chamado > Serviços Gerais > Eletroeletrônicos > Instalar/Manutenção de projetores e caixas de som). – Dúvidas no email: suporte.palmas@ifpr.edu.br ou Sala D 19

Eventos diversos: 

A retirada e devolução dos equipamentos (microfones, caixas de som e projetores móveis) deverão ocorrer pelos servidores no horário comercial na Sala D19 ou conforme orientação do Setor.

Eventos no Auditório: 

Os equipamentos (microfones, caixas de som e projetores) estarão devidamente instalados, necessitando apenas ligá-los, conforme utilização em sala de aula, laboratórios e auditório. O campus não possui servidor específico para acompanhamento dos eventos.

Ao chegar:

  • Retirar a chave no balcão da biblioteca;
  • Ligar as luzes;
  • Ligar caixa de som;
  • Ligar Receptor do microfone;
  • Ligar notebook;
  • Ligar projetor;
  • Ligar ar condicionado (se necessário);

Ao sair:

  • Desligar caixa de som;
  • Desligar Receptor do microfone;
  • Desligar notebook;
  • Desligar projetor;
  • Desligar as luzes;
  • Desligar o ar condicionado;
  • Fechar as janelas;
  • Trancar a porta e devolver a chave no balcão da biblioteca;

Todos os aparelhos possuem seus botões de liga/desliga, não sendo necessário tirar nenhum equipamento da tomada ao fim do evento. 

Durante a utilização dos microfones, se necessário a substituição das pilhas, as mesmas poderão ser retiradas no balcão da biblioteca, no armário atrás do painel e no almoxarifado.

Caso necessite, poderão agendar um horário com antecedência, durante o dia, para treinamento da utilização dos equipamentos.


10 – Reservas de Aparelhos Musicais (Bateria/Violões/Guitarra/Teclado/Pandeiro/Triângulo): 

O campus não possui servidor específico para o setor (Técnico de Som) para para montagem, acompanhamento e desmontagem dos eventos, tendo condições apenas de reservar e deixar disponível para retirada dos mesmos pelo solicitante.

Reservar diretamente através dos e-mails edson.lima@ifpr.edu.br, suporte.palmas@ifpr.edu.br ou Sala D19.

A retirada e devolução dos instrumentos musicais deverão ocorrer pelos servidores no horário comercial na Sala D19 ou conforme orientação do Setor.


11 – Reserva de Veículos: 

O solicitante imprime e preenche o Formulário de Solicitação de Veículos com os dados da viagem e anexos que julgar necessários (convite, programação ou folder, panfleto, convocação, comprovante de inscrição, portaria/declaração/Ata do Colegiado).

1-Assina e coleta presencialmente a assinatura de ciência da Chefia Imediata e Direção Geral ou Direção de Ensino;

2-Entrega o documento assinado, presencialmente, para a Coordenação Administrativa ou Direção Administrativa, que fará a análise e aprovação quanto à disponibilidade de veículo e de orçamento para a viagem. 

3-Aguardar a Confirmação da Viagem que irá por e-mail, o qual Deverá ser respondido com a lista dos passageiros – se for o caso – com o nome e RG.

Se houver passageiros menores de idade, deverá ser providenciada a autorização dos responsáveis, junto à SEPAE ou Coordenação do Curso.

Caso deseje verificar a agenda e disponibilidades de veículos  ou de combustível, compareça presencialmente na Sala A 30 e fale com Rosangela.


12 – Solicitação de Autorização para Aquisição, Utilização, Controle e Doação de PQC – Produtos Químicos Controlados ao RT – Responsável Técnico: 

1-Solicitar abertura de processo de doação via email para Setor Almoxarifado/Patrimônio: scp.palmas@ifpr.edu.br com cópia para chefia imediata e andrey.campos@ifpr.edu.br

2-Setor Almoxarifado/Patrimônio abre o processo no SEI e encaminha para o servidor/unidade preencher e assinar o formulário conforme modelo SEI 23411.015078/2022-14.

3-Servidor preenche e assina o formulário;

4-Setor Almoxarifado/Patrimônio encaminha para as respectivas assinaturas.

Dúvidas sobre os PQC: andrey.campos@ifpr.edu.br ou Sala B18

Dúvidas sobre o SEI: scp.palmas@ifpr.edu.br ou na A30


13 – Serviços Emergenciais: 

Entrar em contato pelo Ramal 1212 ou rádio comunicador disponíveis com a vigilância, equipe de manutenção, equipe de limpeza, setor pedagógico (Sala A25), assistentes de alunos (Sala C19) ou setor administrativo (Sala A30).


14 – Solicitações de Materiais e Equipamentos que não possuímos disponíveis em estoque no Almoxarifado ou Patrimonio:  

Anualmente via formulário ou direto no Calendário de Compras (divulgado no início de cada ano), cujo planejamento deve ser realizado por todos os setores e colegiados. Informações na A30 – Setor de Compras.

Outras solicitações e orientações procure a Sala A 30 com a Direção ou Coordenação Administrativa.


15 – Verificação de Câmeras de Segurança.

Encaminhe email para a Direção Administrativa com cópia para a sua Chefia Imediata e Direção Geral constando: 

  • Informações e justificativa;
  • Data e horário aproximado;
  • Fotos das respectivas câmeras.

Após a ciência e autorização da Direção Geral, o Setor solicitará à Empresa Terceirizada de Vigilância Eletrônica a disponibilidade da gravação para que a chefia ou pessoa indicada pela Direção Geral possa verificar a respectiva gravação.


Serviços Vinculados à Diepex


16 – Reservas Laboratórios de Química:

Diretamente com Andrey – andrey.campos@ifpr.edu.br ou Sala B18


17 – Reservas Laboratórios de Alimentos e Farmacotécnica:

Diretamente com Isaias – isaias.silva@ifpr.edu.br ou Sala B18


18 – Reservas Laboratórios de Saúde e Biologia:

Diretamente com os Coordenadores ou com o Assistente de Laboratório.


19 – Apoio à Sala de Impressão para professores A03 (papel impressão):

A Equipe de Ensino fará diariamente a reposição. Eventualmente, se necessário, podem retirar diretamente na Sala A25 (noite). 


20 – Escaninhos de professores A03:

Falar com a Francieli na Sala A22 – Recepção ou francieli.chaves@ifpr.edu.br

Serviços Vinculados à Direção Geral


21 – Serviços de Correio e Serviços de Malote: 

Falar com Henrique Moritz Neto, no Gabinete da Direção (A23) ou pelos e-mails henrique.neto@ifpr.edu.br e gabinete.palmas@ifpr.edu.br.


22 – Agenda de Eventos do Campus (para organização das equipes de apoio):

Preenchimento da Planilha Compartilhada com as referidas informações. 

Após a: 

1-Definição com o Colegiado ou Setor;

2-Autorização com a DG – Direção Geral e DIEPEX – Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão;

3-Organização com o Setor de Comunicação;

4-Organização com a DIPLAD. 

Caso o Evento seja de pequeno porte, solicitações diretas nos respectivos links.

Caso o Evento seja de médio e grande porte, para melhor organização e apoio, favor agendar uma reunião com a Equipe Administrativa na A30 (período da tarde) com no mínimo 20 dias de antecedência. (Aúdio/Som, Materiais, Limpeza, Café, Veículos…)


23 – Reservas do Auditório da Biblioteca:

Preenchimento da Planilha Compartilhada com a data e horário que deseja utilizar o auditório. 

1-Retirar as chaves na recepção da biblioteca. 

2-O agendamento é apenas do espaço. 

3-Café/água deve ser solicitado com antecedência de 48 horas, através da Central de Serviços do SUAP..

4-Reservar diretamente através dos e-mails edson.lima@ifpr.edu.br, suporte.palmas@ifpr.edu.br ou Sala D19.    


24 – Reservas da Sala de Reuniões:

Preenchimento da Planilha Compartilhada com a data e horário que deseja utilizar a sala de reuniões C28. 

Retirar as chaves na Sala A22 com Gabriel.

Café/água deve ser solicitado com antecedência de 48 horas, através da Central de Serviços do SUAP.


25 – Diárias – SCDP – Sistema de Concessão de Diárias e Passagens:

Quando disponíveis, informações e orientações com Henrique Moritz Neto, no Gabinete da Direção (A23) ou pelos e-mails henrique.neto@ifpr.edu.br e gabinete.palmas@ifpr.edu.br.

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