2° Corrida de Carrinhos de Rolimã do IFPR Paranaguá – Campus Paranaguá

2° Corrida de Carrinhos de Rolimã do IFPR Paranaguá

No dia 09/11/19 realizamos a nossa 2° Corrida de Carrinhos de Rolimã do IFPR Paranaguá.

Nem mesmo a chuva foi capaz de tirar o entusiasmo e a vontade dos competidores em participar da corrida. Agradecemos e parabenizo todos os alunos envolvidos neste projeto: pela dedicação, coleguismo e convivência que tivemos neste ano. Agradecemos também a SUMTRAN Paranaguá, na pessoa do Sr. Leônidas, o qual nos atendeu em relação à interdição da via, bem como à Guarda Municipal e aos moradores da rua interditada.

Em especial fica o agradecimento aos professores Ricardo Adriano dos Santos e Rafael Kawano, que auxiliaram as equipes em todas as etapas do projeto e desenvolvimento dos carrinhos.

A colocação final da competição:

1° lugar – Equipe Fantastic Road: alunos Dario de Oliveira Alves Neto, Douglas França e Janara Schmitt Sandri.

2° lugar – Equipe Maduna 2004: alunas Marcela Jahnke, Maria Eduarda Fiatkoski e Geovana Maria.

3° lugar – Equipe Street Dreams: alunos Vinicius Gustavo de Souza, José Felipe Macedo e Edson Maraffon Junior.

Ano que vem tem mais. Se preparem para a 3° edição!