Auxílio Transporte: Estudantes de Pontal do Paraná podem se inscrever até 09/02!Saiba mais; – Campus Paranaguá

Auxílio Transporte

Atenção comunidade acadêmica de Pontal do Paraná!

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) da Prefeitura de Pontal do Paraná, publicou nesta segunda-feira (05/02/2024), o Edital 001/2024 que informa as regras e os prazos para inscrição, seleção, concessão e pagamento do auxílio-transporte para estudantes residentes em Pontal do Paraná e que estudam fora do município. O público é formado por estudantes de Curso Superior, Pós-Graduação e Técnicos presenciais, sem similares no município e que, portanto, tem que se deslocar para outras cidades.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (05/02) e a divulgação da classificação está prevista para o dia 29 de fevereiro. Os interessados devem entregar a documentação constante no Edital na sede da Secretaria Municipal de Educação, à Rua Didio Costa, 422, Balneário Praia de Leste.

Para mais informações acesse o edital completo.