Campus Paranaguá lança curso EaD sobre Mudança do Clima em evento do Ministério do Meio Ambiente em parceira com o Governo Alemão – Campus Paranaguá

O IFPR Campus Paranaguá, criou um curso na modalidade de Educação a Distância chamado de “Adaptação baseada nos Ecossistemas (AbE) como resposta às Mudança do Clima”. Este foi realizado no Campus de Paranaguá, pelos professores Leandro Angelo Pereira, Emerson Tonetti e Elvis Andrade em parceria com o Ministério do Meio Ambiente, com a GIZ – Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit, da Alemanha, Unespar e Instituto Neotropical.

O curso agora pronto foi lançado como parte de uma estratégia maior de Educação e Conservação da Natureza, proposta pelo Ministério do Meio Ambiente. Por este motivo, este curso foi lançado no evento “Resultados e Aprendizados do projeto Biodiversidade e Mudanças Climáticas na Mata Atlântica”, realizado em Brasília. Neste o Prof. Leandro pode representar o IFPR e apresentar de forma detalhada o curso e como o Campus Paranaguá tem atuado na área de Educação e Gestão Ambiental.