CHAMADA PÚBLICA n.º 01/2023 – Aquisição de alimentos da Agricultura Familiar – Campus Paranaguá

PNAE

CHAMADA PÚBLICA n.º 01/2023 – Aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Paranaguá torna público o Edital de Chamada Pública n.º 01/2023 para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação da habilitação e Projeto de Venda até o dia 23 de agosto de 2023, às 10:00 horas, na sala de reuniões do Bloco Central do IFPR – Campus Paranaguá, localizado à Rua Antonio Carlos Rodrigues, n.º 453, bairro Porto Seguro, município de Paranaguá, Estado do Paraná, CEP 83.215-750.

O certame será por item, facultado aos interessados enviarem propostas em quantos tiverem interesse.

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública. Para ter acesso, CLIQUE NOS ANEXOS ABAIXO:

Edital de Chamada Pública n.º 01/2023

Anexo I – Termo de Referência

Anexo II – Modelos de projetos de venda – Pg. 02 a 09

Anexo III – Minuta de Contrato – Pg. 10 a 15

Anexo IV – Modelo de declaração de origem dos produtos – Pg. 16 a 17

Anexo V – Modelo de Declaração de responsabilidade – limite individual – Pg. 18

Anexo VI – Modelo de Termo de Recebimento  – Pg. 19

Para obter os anexos em formato editável CLIQUE AQUI.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (41) 3300-0134 / Ramal 5 ou pelo E-mail da Seção de Compras e Contratos do IFPR – Campus Paranaguá compras.paranagua@ifpr.edu.br.

DOCUMENTOS DA SESSÃO PÚBLICA

Ata de abertura dos envelopes e julgamento das propostas da chamada pública n.º 01/2023

Ofício de Convocação para Apresentação de Amostras de Alimentos

Ata de Análise e Julgamento de Amostras