Concurso Público do IFPR: edital traz normas para aproveitamento de vagas – Campus Paranaguá

Concurso Público

Concurso Público do IFPR: edital traz normas para aproveitamento de vagas

Publicado em

Copiado!
Edital 17/2024 traz orientações e lista de candidatos para aproveitamento de vagas

Foi publicado nesta segunda-feira (19) o edital 17/2024, que trata do aproveitamento de vagas do Concurso Público do IFPR realizado em 2023 para as carreiras de docentes e técnicos-administrativos.

De acordo com o edital, o aproveitamento de vaga consiste na “convocação de candidato classificado no concurso público, que não esteja aprovado dentro do número de vagas inicialmente previsto, mas que esteja em classificação além do número de vagas disponibilizadas no edital de abertura”. Esta forma de provimento poderá ser realizada para o mesmo cargo para o qual o candidato foi classificado, porém em localidade distinta daquela à qual o candidato concorreu, conforme a necessidade da instituição.

Sobre o concurso

O concurso público do IFPR ofereceu 120 vagas para docentes e 63 para técnicos-administrativos em Educação. As provas foram realizadas no dia 21 de março de 2023, em 26 cidades do Paraná.

Mais informações podem ser encontradas na página da banca organizadora e também na página “Trabalhe Conosco”, aqui no site do IFPR:

Topo