Edital de Cancelamento de Matrícula dos Estudantes em Situação de Abandono dos Cursos de Graduação e Ensino Médio Integrado é publicado – Campus Paranaguá

MATRICULAS

Na data de hoje (29/11), o IFPR Campus Paranaguá publicou o Edital nº185 e o Edital nº186 que tratam dos processos de cancelamento de registro acadêmico por abandono de curso dos(das) estudantes de cursos de graduação e ensino médio integrado.

Do cancelamento cabe recurso à Direção Geral no prazo de três dias úteis. A Direção Geral terá prazo de três dias úteis para apresentar resposta ao recurso.

O modelo de formulário de recurso presente no anexo I dos editais deverá ser preenchido e assinado, e enviado para o email secad.pgua@ifpr.edu.br nos prazos determinados em Edital.