Estudante formado pelo IFPR Campus Paranaguá toma posse como novo servidor técnico de laboratório de física – Campus Paranaguá

Nomeações

Neste mês de agosto o IFPR Campus Paranaguá recebeu novo servidor para fazer parte do quadro efetivo pessoal da instituição.

No dia 14 de agosto de 2023, Renan Augusto Miranda Martins tomou posse como servidor técnico-administrativo. Renan possui licenciatura em física e irá atuar com Técnico no Laboratório de Física. Durante sua graduação participou como bolsista PIBID e PIBIC. Possui experiência como professor de Física em instituições de ensino particulares e no ensino por investigação, em aulas invertidas, no uso de aparatos experimentais e simuladores educacionais.