Futebol de areia no Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

Futebol de areia no Campus Paranaguá

Nesta sexta-feira, às 14h00 na Sala de Reuniões do Campus Paranaguá, a Direção Geral, acompanhada das Direções Administrativa e de Ensino, se reuniram com o Grêmio Estudantil e representantes de turma de todos os cursos, do período diurno e noturno, para ouvir as necessidades,expectativas e opiniões do corpo discente.

Ao final, o Diretor Geral Marco Aurélio Visintin, convidou os estudantes a o acompanharem até o campo de futebol de areia que está sendo finalizado e estará disponível a partir da próxima semana.

Após vários estudos do melhor local para a implantação, o mesmo está localizado ao lado do canteiro de obras do novo bloco a ser inaugurado em março de 2010, respeitando e de acordo com a legislação ambiental.

Os alunos puderam verificar a dimensão ( 38mX27m) e ficaram muito satisfeitos com a nova conquista. É mais uma promessa feita e cumprida,pelo Reitor Alípio Leal.