IFPR publica edital do Pace para auxílio na aquisição de material escolar – Campus Paranaguá

IFPR publica edital do Pace para auxílio na aquisição de material escolar

Foi publicado nesta sexta-feira (8) o edital do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) – Edição Material Escolar 2024. O programa concede auxílio financeiro para a aquisição de materiais escolares de uso individual para estudantes matriculados no Instituto no exercício 2023.

São elegíveis ao auxílio, o estudante ativo nos Programas de Assistência Complementar ao Estudante – PACE I Reaproveitamento e II Edição até a sua finalização em 30 de novembro. Também é necessário que os dados de CPF e conta corrente do Banco do Brasil do estudante estejam devidamente cadastrados/atualizados no SIGAE e SIAFI, pelo campus de origem.

Serão concedidos 3.510 auxílios, no valor de R$ 144,03 cada. Os recursos serão transferidos diretamente para a conta corrente do estudante.

O programa reforça as ações da Assistência Estudantil do IFPR, contribuindo para a permanência e o êxito dos estudantes na instituição.

Mais informações no edital