Inauguração do espaço de Coworking Hélice Sêxtupla aconteceu nesta quarta-feira (16/10) às 14h – Campus Paranaguá

Inovação

É com grande alegria que comunicamos à toda comunidade a inauguração do novo espaço de coworking Hélice Sêxtupla, que aconteceu no dia 16 de outubro de 2024, no Instituto Federal de Paraná – Campus Paranaguá.

Este espaço tem como objetivo fomentar a inovação, colaboração e o desenvolvimento de projetos entre empreendedores, empresas, poder público, instituições de ensino e a sociedade, sendo projetado para o desenvolvimento de projetos nas áreas de meio ambiente, tecnologia e inovação, beneficiando mais de 1.000 estudantes, além de docentes e membros da comunidade do entorno.

Programação do evento:

– 14:00h – Boas-vindas

– 14:05h – Apresentação cultural

– 14:15h – Mesa Redonda:

“A importância de espaços promotores de inovação para o Litoral do Paraná”

–  15:25h – Apresentação do novo espaço:

• Apresentação de projetos e protótipos

• Coffee Break e Networking

Confira alguns registros do evento: