Marcelo Arceno toma posse e entra em exercício no Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

Nomeações

Marcelo Arceno toma posse e entra em exercício no Campus Paranaguá

Na data de hoje, 28/03, o servidor Marcelo Arceno tomou posse e entrou em exercício no Campus Paranaguá, assumindo as atribuições do cargo de Técnico de Laboratório de Física.

Marcelo possui graduação em Física pela Universidade Federal do Paraná (1996) e curso técnico em mecânica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1989). Tem experiência na área técnica, tendo atuado nas áreas de projeto, manutenção mecânica, Inspeção de Equipamentos e Operação de unidades de processo de refino de petróleo. Compõe seu currículo atuações na Itaipu Binacional, Kayr do Brasil, Eletrofrio, Denso do Brasil, Eletrolux do Brasil e Petrobrás.

Na área de ensino foi professor substituto do Ensino Médio profissionalizante na UTFPR e Professor do Ensino Médio na Secretaria de Educação do Paraná.