Notícias – Campus Paranaguá

Notícias

Atualizado em

Copiado!

Notícias

Atenção alunos! Convocação para a reunião do colegiado do curso: Memorando 06-2016 – Convocação – Colegiado

Atenção alunos! Convocação para a reunião do colegiado do curso: Memorando 03-2016 – Convocação – Colegiado

Atenção alunos! Edital de exames de suficiência : Edital 01-2016 – Manutenção Industrial – Exame de suficiência

– Atenção alunos! Saiu o resultado provisório dos exames de suficiência. Para ver o edital, clique aqui.

– Atenção alunos! Saiu o edital com os deferimentos e datas do exame de suficiência. Para ver o edital, clique aqui.

– Atenção alunos! O período de solicitação de equivalência e exames de suficiência é de 24/03 à 26/03 diretamente na secretaria acadêmica.

– Atenção alunos para o novo e-mail da coordenação do curso. O e-mail é tmind.pgua@ifpr.edu.br.

– Atenção alunos! A rematrícula será realizada no período de 19 a 23 de janeiro de 2015. Para maiores informações, acesse a página Matrícula.

– A coordenação do Curso de Tecnologia em Manutenção Industrial convida alunos e professores para a banca de defesa do Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos GUILHERME DE OLIVEIRA BEZERRA e THIAGO MENDES PEREIRA. A defesa ocorrerá no dia 10/12/2014, às 20h, no Auditório do Campus Paranaguá. Para maiores detalhes, clique aqui.

– Atenção alunos! Estão disponíveis na aba Pesquisa Institucional os links para a pesquisa institucional 2014. Participem!!!

– Na noite de ontem (08/10/2014) foi realizada a 3ª Competição de Pontes de Macarrão do IFPR Campus Paranaguá. O evento contou com a participação de alunos dos cursos de Manutenção Industrial e Técnico em Mecânica. Ao todo, participaram da competição 9 equipes e 24 alunos. O resultado final da Competição de Pontes de Macarrão foi: 1º Lugar – Equipe Dom Corleone (Valentina – Clarice – Beatriz) – 42 kg (valor corrigido de 50,4 kg); 2º Lugar – Equipe Metal (Matheus Salomão – Renan – Nicolas) – 39 kg (valor corrigido de 46,8 kg); 3º Lugar – Equipe Vai que Cola (Claudio – Marcio Farias – Gianfranco) – 46 kg. A coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial parabeniza os alunos Claudio Roberto Jacques Gonçalves, Gianfranco Correia e Marcio Farias por terem conseguido o maior valor absoluto de carga.

– A coordenação do Curso de Tecnologia em Manutenção Industrial convida alunos e professores para a banca de qualificação dos alunos GUILHERME DE OLIVEIRA BEZERRA e THIAGO MENDES PEREIRA. A defesa ocorrerá no dia 08/10/2014, às 20h, na sala 12 do Bloco Didático do Campus Paranaguá. Para maiores detalhes, clique aqui.

– Atenção alunos! Foi publicado o regulamento para a realização da 3ª Competição de Pontes de Macarrão. Poderão participar equipes composta por alunos do Ensino Técnico que estão cursando (ou já cursaram) a disciplina de Resistência dos Materiais ou alunos de quaisquer cursos superiores. O regulamento completo se encontra aqui.

– Atenção alunos! Saiu o resultado final da seleção para bolsista PIBIC do projeto de pesquisa do Prof. Siedro. O resultado final se encontra aqui.

– Atenção alunos! No dia 24/06/2014 o Ministério da Educação abre as inscrições para o exame do TOEFL/ITP. O resultado desse teste é utilizado para classificação dos alunos no programa de intercâmbio CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS. As inscrições podem ser feitas no site do programa Inglês Sem Fronteiras.

– Atenção alunos! O novo regulamento das Atividades Formativas Integradoras já está disponível na seção Links Importantes.

– Atenção alunos e professores! Nessa sexta-feira (16/05) ocorrerá a eleição para Coordenador e Vice-coordenador do curso. A urna para votação ficará no hall de entrada do bloco didático das 18h às 19h. Participem!

– Atenção alunos! Foi publicado o resultado do exame de suficiência 2014. Para ver o resultado, clique aqui. Os recursos podem ser interpostos até às 17h do dia 24/04/2014 diretamente na coordenação do curso.

– Atenção alunos! Excepcionalmente essa semana a coordenação não estará aberta para atendimento nessa quarta-feira (09/04). A partir da próxima semana o atendimento retorna ao horário normal.

– Atenção alunos! Para ver as datas e horários dos exames de suficiência, clique aqui (RETIFICADO).

– Atenção alunos! O período para a solicitação de exame de suficiência foi prorrogado até o dia 22 de março. O requerimento deve ser feito na secretaria do campus. Não se esqueçam de especificar quais são as disciplinas no requerimento.

– A partir da próxima semana a coordenação também terá expediente às segundas-feiras. O Vice-coordenador, Prof. Ricardo, estará atendendo na sala da coordenação das 17:00 às 19:30.

– Para ver as vagas de estágio e emprego disponíveis, clique aqui.

– Atenção alunos! O prazo para a solicitação de exame de suficiência é até o dia 28 de fevereiro (sexta-feira). O requerimento deve ser feito na secretaria do campus.

– O horário de funcionamento da Biblioteca mudou. Agora a Biblioteca funciona de segunda a sexta das 8h às 22h.

– Petrobrás é condenada a pagar 5 milhões de reais por barrar tecnólogos em concurso.

– Os regulamentos de estágio,  trabalho de conclusão de curso e atividades formativas integradoras já estão a disposição na seção Links Importantes.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.