Novo manual para trabalhos acadêmicos está disponível no catálogo da Editora IFPR – Campus Paranaguá

Editora IFPR

Manual de Normas para Apresentação de Trabalhos Acadêmicos do IFPR é atualizado

Nesta quarta (11), a Editora do IFPR passa a disponibilizar em seu catálogo uma versão atualizada em formato e-book do Manual de Normas para Apresentação de Trabalhos Acadêmicos do Instituto Federal do Paraná: Padrão ABNT

O Manual foi desenvolvido pela equipe de profissionais da área de Biblioteconomia do IFPR. A obra abrange todos os aspectos que devem ser observados por aqueles que desenvolvem trabalhos acadêmicos no IFPR, como pré-projetos e projetos de pesquisa, relatórios, resumos, trabalhos escolares ou de conclusão de curso, teses, dissertações e artigos.

A obra segue criteriosamente as recomendações da ABNT. “No entanto, conforme demanda da comunidade, foram construídos alguns modelos não contemplados pela ABNT, a exemplo do resumo expandido e trabalho didático/escolar”, explicam os autores.

A consulta ao e-book e seu download são gratuitos.