Processo Seletivo na modalidade PROEJA – Campus Paranaguá

Processo Seletivo na modalidade PROEJA

Estão abertas as inscrições para o ingresso no Curso Técnico em Eletromecânica,na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, no IFPR Campus Paranaguá.

Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas, no período noturno ( com aulas aos sábados pela manhã), sendo a duração do curso de 04 (quatro) anos.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos com idade mínima de 18 anos e que tenham concluído a 8ª série. O processo constará da análise da vida escolar dos candidatos.

As inscrições ocorrerão no período de 23 de novembro a 04 de dezembro de 2009, no Campus Paranaguá, situado a Rua Antônio Carlos Rodrigues,453 – Bairro : Porto Seguro. Fone (41) 3427.11.14, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

O candidato deverá apresentar : cópia do histórico escolar completo ( para os que terminaram o ensino fundamental ) e cópia da identidade.

Para informações adicionais, acesse o EDITAL_PROEJA_2010