Professora Ágatha Borges Teixeira toma posse e entra em exercício no Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

Nomeações

Nesta quarta-feira (11/08), a professora Ágatha Borges Teixeira tomou posse e entrou em exercício no Campus Paranaguá.

Estiveram presentes o Diretor Geral do Campus Paranaguá, Prof. Mateus das Neves Gomes, o Diretor de Planejamento e Administração, Antônio Carlos Vissotto Júnior, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. Leandro Gumboski, a Coordenadora do Curso de Tecnologia em Manutenção Industrial, Prof. Marina Izabelle Grabarski e o Coordenador do Curso Técnico Integrado em Mecânica, Prof. Cristiano Brunetti.

Ágatha é doutora em Engenharia Metalúrgica pela Universidade Federal Fluminense, mestra em Engenharia de Materiais, graduada em Engenharia Mecânica e técnica em Eletrônica. Atuou como professora da área de Processos de Fabricação e Manufatura na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ministrando disciplinas como Processos de Fabricação, Desenho Mecânico, Laboratório de Processos de Fabricação e Processos de Fabricação por Soldagem. Atou também como professora da área de Matemática no Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Governador Valares, ministrando disciplinas como Geometria Analítica, Álgebra Linear e Cálculo III. Somam-se à sua experiência atuações profissionais na Peugeot Citroen do Brasil e Petrobrás.

O Campus Paranaguá se felicita com a chegada da docente. Desejamos boas-vindas e que a atuação em nosso Campus seja feliz e gratificante.