Professora Angélica Tomiello tem posse e exercício realizadas na data de hoje, 03/08 – Campus Paranaguá

Nomeações

A professora Angélica Tomiello tomou posse e entrou em exercício na data de hoje, 03 de agosto de 2021, para atuar junto ao Campus Paranaguá no eixo de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. A cerimônia aconteceu de forma online devido às características do atual momento em que vivemos, respeitando as recomendações de isolamento e distanciamento social em razão da pandemia da Covid-19.

Prof. Angélica é atualmente doutoranda em Letras pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), sob orientação da professora Dra. Célia Arns de Miranda, e Mestra em Letras, no campo dos Estudos Literários, pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), com estudos desenvolvidos na linha de Literatura e Historicidade. Possui ampla experiência docente, atuando junto à Prefeitura de Paranavaí e outras instituições privadas.

A chegada da professora Angélica é muito bem-vinda para o andamento de inúmeros projetos da área de linguagens no campus, bem como para as atividades de pesquisa, ensino e extensão nos diversos cursos do IFPR Campus Paranaguá.