Vem aí os Jogos Eletrônicos do IFPR – Inscrições Abertas até 13/06 – Campus Paranaguá

Vem aí os Jogos Eletrônicos do IFPR – Inscrições Abertas até 13/06

Serão realizados os Jogos online do Instituto Federal, de 21 a 25 de junho de 2021.

As modalidades são Xadrez Arena(1), Free Fire e League of Legends.

As inscrições estão abertas até 13 de junho.

Se você é aluno do IFPR Campus Paranaguá e gosta de jogar xadrez, faça sua inscrição com o Prof Valério (valerio.brusamolin@ifpr.edu.br), para o Xadrez Arena, anexando os seguintes documentos:

1 – Autorização dos pais/responsáveis legais, para participantes menores de idade e cessão de imagem

2 – Termo de compromisso e cessão de imagem, para participantes maiores de idade

3 – Comprovante de matrícula, a ser retirado no SIGAA;

(1)Xadrez Arena são torneios de ritmo rápido e de ação onde você tentará conseguir o máximo de pontos que puder em um certo período de tempo. Não há turnos em um Torneio de Arena. Os jogadores são pareados sem parar após os seus jogos até que o tempo do torneio termine.