Aluna do IFPR – Campus Paranavaí conquista oportunidade única de estudar Engenharia Eletrotécnica e de Computadores no IPB, Portugal – Campus Paranavaí

É com imensa satisfação que anunciamos que a aluna Débora Margarida da Silva, do IFPR – Campus Paranavaí, alcançou uma conquista notável em sua jornada acadêmica. Ela recebeu uma oportunidade única de cursar Engenharia Eletrotécnica e de Computadores Instituto Politécnico de Bragança (IPB), localizado em Portugal. Essa conquista excepcional é resultado de uma parceria bem-sucedida entre o IFPR e o IPB.

A admissão da aluna no programa de Engenharia do IPB é um testemunho de seu trabalho árduo, dedicação e desempenho acadêmico excepcional e também do trabalho conjunto da instituição IFPR- Paranavaí que ofertou inúmeras oportunidades para essa estudante ao longo de sua trajetória acadêmica.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão ao Assessor de Relações Internacionais do IFPR, Cléber Serafim e à Representante de Assuntos Internacionais do IFPR – Campus Paranavaí Taynara Alcântara Cangussú pelo apoio inestimável que forneceram durante todo o processo e também a todos os professores, servidores e membros da gestão que, de alguma forma, contribuíram para que essa estudante atingisse esse objetivo.

O IFPR orgulha-se de sua parceria com o IPB, que abre portas para oportunidades internacionais valiosas aos seus estudantes. Essa colaboração fortalece o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre instituições de ensino, proporcionando aos alunos do IFPR a chance de expandir seus horizontes acadêmicos e culturais.

Desejamos à aluna muito sucesso em sua jornada no IPB. Que esta experiência internacional seja enriquecedora e contribua para seu crescimento pessoal e profissional. Que ela seja inspiração para outros estudantes, mostrando que com dedicação e apoio adequado, é possível alcançar grandes conquistas acadêmicas.

Parabéns à aluna do IFPR – Campus Paranavaí por essa conquista excepcional. Juntos, estamos construindo oportunidades de excelência para nossos estudantes!