PACE I – Campus Paranavaí

PACE I

Atualizado em

EDITAL N°4, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2024 – Torna pública a inscrição para fins de concessão de auxílios a discentes e dá providências administrativas e financeiras no âmbito do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE REAPROVEITAMENTO | I EDIÇÃO 2024, visando contribuir com o custeio parcial pelo discente das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

EDITAL N°5, DE 01 DE FEVEREIRO DE 2024 – Torna pública a inscrição para fins de concessão de auxílios a discentes e dá providências administrativas e financeiras no âmbito do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE – PACE REAPROVEITAMENTO | I EDIÇÃO 2024, visando contribuir com o custeio parcial pelo discente das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

EDITAL N°24, DE 29 DE FEVEREIRO DE 2024 – Torna público o Resultado Final referente ao processo de reaproveitamento de Índice de Vulnerabilidade Socioeconômico, para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE | Edição 2024 Reaproveitamento.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.