Gestão do Campus realiza reuniões com comunidade acadêmica sobre novo calendário – Campus Paranavaí

A Gestão do IFPR – Campus Paranavaí realiza reuniões com a comunidade acadêmica ao longo desta semana para apresentar o novo calendário acadêmico e a metodologia das reposições de aulas após o período de greve.

No dia 03 de julho, quarta-feira, às 19h, a reunião será com responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos em Agroindústria, Informática e Mecatrônica. O encontro será realizado presencialmente no IFPR – Campus Paranavaí.

Os estudantes dos cursos superiores em Engenharia Elétrica, Engenharia de Software e Química e Técnico em
Eletromecânica terão a reunião com equipe diretiva no dia 04 de julho, quinta-feira, às 19h20.