Oportunidade para atuar em projetos de Extensão como bolsista! – Campus Paranavaí

Oportunidade para atuar em projetos de Extensão como bolsista!

Atenção Estudantes!

Estão abertas as inscrições para estudantes do IFPR campus Paranavaí interessados em atuar em projetos de extensão como bolsista! Os interessados em participar do processo de seleção podem realizar a inscrição preenchendo os formulários disponíveis no edital N°002/COPEX/2024 até o dia 19/08/2024 e as entrevistas ocorrerão nos dias 22, 23 de agosto de 2024. Os projetos de extensão (PIBEX Jr., PIBEX Graduação e PIDH) terão vigência de 12 meses e os valores das bolsas são R$ 700,00 (PIBEX Graduação) e R$ 400,00 (PIBEX Jr. e PIDH).
Participar de projetos de extensão é essencial para o desenvolvimento acadêmico e profissional, proporciona aprendizado real e aprimoramento das habilidades.

CLIQUE AQUI, acesse o edital e realize sua inscrição!