Aberto processo seletivo interno para realização do teste TOEIC BRIDGE – Campus Paranavaí

Processo Seletivo

Aberto processo seletivo interno para realização do teste TOEIC BRIDGE

Publicado em

Copiado!

Para conquistar uma vaga no mercado de trabalho internacional ou em uma universidade no exterior é preciso ter fluência em inglês e, mais do que isso, comprová-la. O Test of English for International Communication (TOEIC) ou Teste de Inglês para Comunicação Internacional é um certificado de proficiência reconhecido mundialmente. Criado pelo Educational Testing Service (ETS), o TOEIC é voltado principalmente para o ambiente profissional. O teste avalia até o nível B1, ou seja, ele classifica se o seu nível é básico, pré-intermediário ou intermediário e lhe outorga um diploma de acordo com a sua classificação.

A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela Internet, por meio de formulário disponível em https://forms.gle/tLbt6d4L4C5FHVUYA, até as 23 horas do dia 21 de agosto. Somente podem se inscrever estudantes e servidores do IFPR.

A lista preliminar dos candidatos deferidos para o teste TOEIC BRIDGE, será divulgada no dia 29 de agosto no link https://ifpr.edu.br/menu-academico/internacional/centro-de-linguas-do-ifprcelif/ e veiculada pelos Coordenadores Locais do Centro de Línguas (CELIF).

Em caso de dúvidas, entrar em contato via e-mail: nucli.isf@ifpr.edu.br.

Topo