Aluno egresso entra no mestrado e no doutorado da UEL – Campus Paranavaí

Egressos

Aluno egresso entra no mestrado e no doutorado da UEL

Nosso segundo aluno egresso a entrar no mestrado e no doutorado da UEL, Carlos Augusto Luz.

Na pesquisa de mestrado investigou as contribuições que a utilização de Histórias em Quadrinhos (HQs) podem trazer para o ensino de Química e, também, avaliou o potencial das HQs produzidas pelos alunos para a abordagem e a problematização de conceitos da Termoquímica.

No doutorado, seguirá a mesma linha de pesquisa em História em Quadrinhos (HQs) para a mobilização das capacidades do pensamento crítico em aulas de Química.

De acordo com Carlos o acolhimento que fazemos a todos os nossos alunos foi fundamental em sua formação. Segundo ele, o exemplo e o incentivo dos professores e técnicos para que os alunos continuassem estudando o levou a ingressar na pós-graduação.

Vem ser federal também!!! Inscrições abertas para nossos cursos superiores!