Alunos do Curso de Licenciatura em Química do Campus Paranavaí participam de evento científico em Joinville-SC – Campus Paranavaí

Entre os dia 11 e 13 de novembro, os alunos do Curso de Licenciatura em Química do IFPR – Campus Paranavaí participaram do Evento SBQ-Sul, promovido pela Sociedade Brasileira de Química, realizado em Joinville – SC. Os estudantes tiveram a oportunidade de acompanhar os principais trabalhos atuais desenvolvidos pela área de Química, além de complementarem seus conhecimentos e experiências no ramo da pesquisa.

O SBQ-Sul contou com aproximadamente 650 participantes e um pouco mais de 300 apresentações de trabalhos científicos, dos quais 12 foram apresentados pelos alunos do Curso de Licenciatura em Química do Campus Paranavaí, sendo 10 na forma de pôster e 2 na modalidade oral. Os trabalhos abrangeram as diversas áreas da Química.

Os alunos foram acompanhados pelo Prof. Gláucio Testa, docente do Curso de Licenciatura em Química do Campus Paranavaí.