Alunos do IFPR-Campus Paranavaí conquistam 8 premiações na OBMEP – Campus Paranavaí

Alunos do IFPR-Campus Paranavaí conquistam 8 premiações na OBMEP

Nesta quarta-feira (20), a OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) divulgou a lista de premiados de sua 18ª edição. Neste ano, a olimpíada reuniu mais de 18,3 milhões de alunos dos ensinos Fundamental e Médio.

Nesta edição, o IFPR – Campus Paranavaí obteve excelentes resultados, totalizando 8 premiações. As premiações recebidas foram 1 medalha de bronze, conquistada pelo estudante Caio Scrofani Ferreira e 7 menções honrosas, obtidas pelos alunos Wanderley Aparecido Teixeira Junior, Gustavo Faraum Pereira, Kaua Barros Teixeira Cordeiro Silva, Sofia Burdelake Bespalhuk, Leonardo Henrique da Silva, Jair Augusto Derio Boering e Alanne Boritza Reis.

É importante destacar que esse resultado reforça a importância do estímulo à participação dos alunos em olimpíadas, além de expressar o compromisso do IFPR com a educação pública e de qualidade.