Alunos do IFPR – Campus Paranavaí visitam a Universidade Estadual de Maringá (UEM) – Campus Paranavaí

Pesquisa

Na última quarta-feira (16), estudantes que participam de projetos de pesquisa, extensão e inovação do IFPR -Campus Paranavaí realizaram uma visita à Universidade Estadual de Maringá (UEM).

No período da manhã, os alunos participaram da Oficina de Alimentos e à tarde assistiram ao minicurso sobre escrita de relatórios acadêmicos intitulado “Para além do vozes da minha cabeça: como fazer um relatório acadêmico” .

Além disso, os alunos também conheceram a Central Analítica e os laboratórios de pesquisa da universidade.