Alunos dos cursos de informática do IFPR Campus Paranavaí se destacam na contratação por empresas de Paranavaí e região – Campus Paranavaí

Os alunos dos cursos de informática do IFPR Campus Paranavaí vem se destacando na contratação por empresas de Paranavaí e região. Como é o caso da empresa Grandchef, referência no desenvolvimento de software de automação para restaurantes e afins que, após a realização da visita técnica, já contratou 8 estudantes do Campus.

O IFPR Paranavaí oferta, no momento, os seguintes cursos na área: Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software e Pós-Graduação em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Móveis e Embarcados. Saiba mais na página Nossos Cursos!

Parabéns aos alunos e egressos por essa grande conquista!