Alunos dos cursos superiores da área de informática visitam empresas de Paranavaí e região – Campus Paranavaí

Visita Técnica

Preocupado com a formação dos alunos na etapa final do curso Superior de Tecnologia e Análise em Desenvolvimento de Sistemas, o Programa de Extensão PADIE, com apoio incondicional da Direção de Geral, de Ensino e Administração, organizou visitas técnicas, na última semana, nas empresas Unimake Software e COOPCANA.

A Unimake é uma das maiores empresas de software de Paranavaí e a COOPCANA, a maior usina de cana da região (COOPCANA – Paraíso do Norte).
Participaram da ação, os alunos do Curso Superior de Engenharia de Software e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.