Campus Paranavaí abre processo licitatório para construção de cobertura para passarelas – Campus Paranavaí

Licitação

Campus Paranavaí abre processo licitatório para construção de cobertura para passarelas

Publicado em

Copiado!

Atenção comunidade!

O IFPR – Campus Paranavaí informa que realizará licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço, para contratação de empresa especializada para execução de obra para construção de cobertura para passarelas de interligação entre os blocos do Campus Paranavaí.

E também, para ampliação do estacionamento por meio de reforma que abrange pavimentação para estacionamento de motos e veículos, pintura para demarcação de vagas e drenagem dos bolsões de estacionamento, instalação de postes de iluminação e construção de depósito de lixo conforme condições, quantidades e especificações técnicas estabelecidas no Edital da licitação.

O valor estimado da contratação é de R$ 1.073.704,19 (um milhão, setenta e três mil, setecentos e quatro reais e dezenove centavos) e a data marcada para recebimento e abertura das propostas de preços e documentos de habilitação das empresas interessadas é dia 04/12/2020.

O edital está disponível no Portal de Compras do Governo Federal – Comprasnet, através do link: https://www.gov.br/compras/pt-br, e também pode ser solicitado através do e-mail: licitacao.paranavai@ifpr.edu.br.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail licitacao.paranavai@ifpr.edu.br.

Topo