Campus Paranavaí oferece Curso Básico de Libras – Módulo I – Campus Paranavaí

Campus Paranavaí oferece Curso Básico de Libras – Módulo I

O NAPNE (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas) do IFPR, campus Paranavaí, oferecerá por meio do LABIEN (Laboratório Inter e Multidisciplinar de Ensino) o Curso Básico de Libras – Módulo I aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Técnico Subsequente e Cursos Superiores do Campus Paranavaí.

A proposta de ação pretende contribuir para amenizar as barreiras comunicacionais entre surdos e ouvintes, promovendo práticas de educação inclusiva no espaço escolar e social.

O curso ocorrerá entre os dias 2 de setembro e 6 de outubro de 2022, todas as sextas-feiras, das 13h30 às 16h00, nas dependências do campus. Haverá certificação de 20 horas. As inscrições vão até o dia 30 de agosto de 2022 ou até esgotarem as vagas. Inscrições pelo formulário:  https://forms.gle/BnYAJEn6XLrL9CWS9.