Campus Paranavaí participa de evento científico na área de informática – Campus Paranavaí

Campus Paranavaí participa de evento científico na área de informática

O IFPR – Campus Paranavaí participou do 40 MannaDay, evento científico na área de informática realizado em 17/02 na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento em Engenharia de Computação Invisível, liderado pela Profa. Dra. Linnyer Beatrys Ruiz Aylon, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UEM, que tem representantes docentes e discentes do IFPR Campus Paranavaí esteve reunido para participar do Workshop que tratou de temas como Internet das Coisas, Internet dos Drones, Robótica, Pensamento Computacional e Educação.

Além da participação do IFPR, estiveram presentes representantes de diversas universidades do Paraná e do Brasil.

A participação do IFPR no projeto MannaAcademy faz parte das iniciativas do grupo que visam estimular a atração de meninas e mulheres para as carreiras de engenharias, computação e microeletrônica.