Campus Paranavaí promove o “Curso de Libras: a comunicação em suas mãos” – Campus Paranavaí

Campus Paranavaí promove o “Curso de Libras: a comunicação em suas mãos”

Trata-se de uma Ação de Extensão que tem como objetivo principal, estabelecer parceria entre o NAPNE – Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do IFPR – Campus Paranavaí, e a Comunidade, no uso e na divulgação da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, capacitando a sociedade, para que se comuniquem com as pessoas que já fazem uso dessa língua, criando nos espaços sociais a cultura da educação para a convivência, aceitação da diversidade e da diferença linguística e acessibilidade comunicacional.

Data de previsão de início: 15/08/2023
Data de previsão de término: 17/10/2023
Periodicidade: 1 vez por semana – Terça-Feira
Horário:17h30 às 20h30
Carga Horária Total da Ação: 30 horas
Local de Realização do Curso: Instituto Federal do Paraná – Campus Paranavaí.
Limite de Vagas: 40 vagas disponíveis

Inscrição: realizada por link de inscrição.

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) – Instituto Federal do Paraná – Campus Paranavaí