Comunicado – Campus Paranavaí

#IFPRcontraCovid

O IFPR – Campus Paranavaí, após ouvir toda a comunidade interna: alunos e servidores, e também, seus órgãos colegiados: Colegiado de Gestão Pedagógica do Campus (CGPC) e o Colégio de Dirigente do Campus (CODIC), os quais emitiram parecer favoráveis para adesão a utilização das Atividades Pedagógicas Não Presenciais, decidiu:

– Aderir, em caráter excepcional, ao desenvolvimento de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), durante o período de suspensão do calendário acadêmico, como medida de prevenção e enfrentamento à disseminação da Covid-19, em atendimento a Resolução 10 de 11 de maio de 2020 do IFPR.

Confira aqui a Portaria 154/2020, que autoriza as Atividades Pedagógicas Não Presencias no Campus Paranavaí e a Resolução 10/2020 da reitoria do IFPR que autoriza estas atividades no âmbito de todo o IFPR.

Todas as instruções referentes estas atividades, e contato dos professores responsáveis por estas atividades, deverão ser disponibilizadas no site do Campus (paranavai.ifpr.edu.br) na Área do Aluno, para atendimento da Resolução 10/2020, na seguinte data:

Data: 21/05/2020 a partir das 18h

Clique aqui para acessar a página com as atividades disponibilizadas!

Para maiores informações e esclarecimentos, por favor entrem em contato com os setores:

Secretaria: secretaria.paranavai@ifpr.edu.br

Biblioteca: biblioteca.paranavai@ifpr.edu.br

Seção Pedagógica: pedagogico.paranavai@ifpr.edu.br

Coordenação de ensino: coordensino.paranavai@ifpr.edu.br

Direção de Ensino: ensino.paranavai@ifpr.edu.br

Toda a equipe do IFPR – Campus Paranavaí estará à disposição para ajudá-los.
Juntos enfrentaremos com mais facilidade esse período de isolamento social e de tantas incertezas.