Convocação para as matrículas da 3ª Chamada Complementar – Campus Paranavaí

Convocação para as matrículas da 3ª Chamada Complementar

As matrículas dos candidatos convocados na 3ª Chamada Complementar serão realizadas na secretaria acadêmica do Campus Paranavaí nos dias 29 e 30 de janeiro de 2020 das 08h30 às 12h e das 14h às 17h30. As listas dos convocados nesta etapa serão divulgadas no dia 27 de janeiro.

Confira os documentos necessários para efetivação da sua matrícula:

DOCUMENTOS PESSOAIS:

– RG e CPF ou CNH (uma cópia juntamente com o original ou uma cópia autenticada);

– RG ou CNH do responsável legal para os menores de 18 anos (uma cópia juntamente com o original ou uma cópia autenticada);

– declaração de vacinação para os menores de 18 anos, exceto para os de cursos superiores, emitida e assinada por profissional de saúde (não trazer a carteira de vacinação para a matrícula, mas a declaração);

– certidão de nascimento ou de casamento (uma cópia juntamente com o original ou uma cópia autenticada);

– certidão de quitação eleitoral obtida no cartório eleitoral ou no site www.tse.jus.br;

– comprovante de quitação com o serviço militar para homens com idade entre 18 e 45 anos (uma cópia juntamente com o original ou uma cópia autenticada);

– comprovante de residência (uma cópia juntamente com o original ou uma cópia autenticada);

– 01 foto colorida 3X4 recente

DOCUMENTOS DE ESCOLARIDADE:

Para cursos de nível médio:

– Declaração de conclusão de ensino fundamental ou histórico escolar do ensino fundamental, ou certificado de conclusão de ensino fundamental ou equivalente; ou,
– Declaração de matrícula no 9º ano do ensino fundamental datada a partir de novembro/2019 sendo esta obrigatoriamente substituída pela declaração de conclusão de curso ou histórico escolar ou equivalente até a data de 12/02/2020.

Para cursos de nível superior e de nível médio subsequente:

– Declaração de conclusão de ensino médio ou histórico escolar do ensino médio, ou certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente; ou,
– Declaração de matrícula no 3º ano do ensino médio datada a partir de novembro/2019 sendo esta obrigatoriamente substituída pela declaração de conclusão de curso ou histórico escolar ou equivalente até a data de 12/02/2020.

DOCUMENTOS DE ESCOLARIDADE PARA CANDIDATOS INSCRITOS NAS COTAS DE ESCOLA PÚBLICA:

Os candidatos que se inscreveram nas cotas destinadas aos estudantes de escola pública que apresentarem declaração de matrícula, esta deve conter a informação de que tenha cursado todos os anos do ensino médio em escola pública (para os cursos de nível superior) ou do ensino fundamental (para cursos de nível médio ou subsequente) ou apresentar o histórico parcial juntamente com a declaração de matrícula.

DOCUMENTOS PARA CANDIDATOS INSCRITOS NAS COTAS DE ESCOLA PÚBLICA E DE RENDA FAMILIAR PER CAPITA DE ATÉ 1,5 SALÁRIOS MÍNIMOS:

Além dos documentos de escolaridade de escola pública, os candidatos que se inscreveram também nas cotas de renda devem apresentar os documentos pessoais e de rendimentos de cada integrante do núcleo familiar de acordo com a atividade de cada um e referentes aos meses de março, abril e maio de 2019. Verifique nos editais quais os documentos necessários.

Para consultar na página da Funtef a lista dos convocados na 3ª Chamada Complementar, os editais do Processo Seletivo e demais informações acesse:  https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2020/