Divulgados resultados preliminares da análise dos documentos para matrícula, bancas de verificação de renda e de egresso de escola pública – Campus Paranavaí

Processo Seletivo

A lista provisória das matrículas e das cotas de escola pública e renda foi divulgada nesta quarta-feira (07/04). O candidato deve verificar a situação da sua matrícula e das cotas, se for o caso.

Caso haja algum documento faltante, o candidato terá oportunidade de regularizar nos dias 07 e 08 de abril. Consulte aqui o resultado provisório.

Caso necessite incluir algum documento, o candidato deve entrar no site da Funtef, ir até o cronograma dos dias 07 e 08, selecionar o link de acordo com o tipo de documento faltante, se referente à cota de renda, de escola pública ou da matrícula, selecionar Paranavaí, preencher o formulário e anexar os documentos faltantes.

Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail secretaria.paranavai@ifpr.edu.br ou pelo whatsapp (44) 99173-6095 das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.