Editais de abertura de curso 2024 e respectivas chamadas – Campus Paranavaí
Editais de abertura de curso 2024 e respectivas chamadas

Editais de abertura de curso 2024 e respectivas chamadas

Atualizado em

Copiado!

EDITAL N°16, DE 09 DE FEVEREIRO DE 2024 – Torna público o Edital com as normas que regem o Processo Seletivo Simplificado, através de Prova de Suficiência, para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada de INGLÊS BÁSICO I, INGLÊS BÁSICO II, INTERMEDIÁRIO I, INTERMEDIÁRIO II, preparatório para o teste TOEFL-IBT, Espanhol Básico I,  Espanhol Básico II e Libras básico II com início em Março de 2024.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

EDITAL N°32, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2024 – Torna público o Edital com o ensalamento do Processo Seletivo Simplificado, através de Prova de Suficiência, para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada de INGLÊS BÁSICO I, INGLÊS BÁSICO II, INTERMEDIÁRIO I, INTERMEDIÁRIO II, preparatório para o teste TOEFL-IBT, Espanhol Básico I,  Espanhol Básico II e Libras básico II com início em Março de 2024.

EDITAL N°41, DE 04 DE MARÇO DE 2024 – Torna público o Edital com o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado, através de Prova de Suficiência, para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada de INGLÊS BÁSICO I, INGLÊS BÁSICO II, INTERMEDIÁRIO I, INTERMEDIÁRIO II, preparatório para o teste TOEFL-IBT, Espanhol Básico I,  Espanhol Básico II e Libras básico II com início em Março de 2024.

EDITAL N°44, DE 11 DE MARÇO DE 2024 – Torna público o Edital com o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, através de Prova de Suficiência, para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada de INGLÊS BÁSICO I, INGLÊS BÁSICO II, INTERMEDIÁRIO I, INTERMEDIÁRIO II, preparatório para o teste TOEFL-IBT, Espanhol Básico I,  Espanhol Básico II e Libras básico II com início em Março de 2024. Além disso, retifica o horário de atendimento da secretaria. 

EDITAL N°50, DE 13 DE MARÇO DE 2024 – Torna pública a convocação em primeira chamada complementar para os candidatos classificados em lista de espera para a realização das matrículas para o curso de formação inicial continuada em INGLÊS BÁSICO I  e INGLÊS INTERMEDIÁRIO I e dá orientações sobre matrículas.

EDITAL N°51, DE 13 DE MARÇO DE 2024 – Torna Pública a Abertura de Chamada Complementar por Demanda Espontânea para os Cursos de Inglês Intermediário II; Inglês Preparatório TOEFL-IBT; Espanhol Básico I noturno; Espanhol Básico I vespertino, Espanhol básico II e Libras Básico II. 

EDITAL N°54, DE 18 DE MARÇO DE 2024 – torna pública a retificação da convocação em primeira chamada complementar para os candidatos classificados em lista de espera para a realização das matrículas para o curso de formação inicial continuada em INGLÊS BÁSICO I  e INGLÊS INTERMEDIÁRIO I.

EDITAL N°55, DE 18 DE MARÇO DE 2024 – orna pública a Retificação da Abertura de Chamada Complementar por Demanda Espontânea para os Cursos de Inglês Intermediário II; Inglês Preparatório TOEFL-IBT; Espanhol Básico I noturno; Espanhol Básico I vespertino, Espanhol básico II e Libras Básico II

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.