Estudantes do IFPR – Campus Paranavaí, recebem os certificados de menções honrosas e medalhas obtidas nas competições científicas – Campus Paranavaí

No dia 13 de março de 2024, os estudantes do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranavaí, receberam os certificados de menções honrosas e medalhas obtidas nas competições científicas, Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e Competição Elon Lages de Lima do ano de 2023.

Na ocasião, também foi anunciado o aluno que irá representar o campus Paranavaí na 2ª fase da Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF) que ocorrerá em maio na cidade de Cuiabá – MT.

Participaram da cerimônia o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Paranavaí, professor Ricardo Toshiyuki Kato, o professor de Química, Fernando de Oliveira e as professoras de Matemática Ana Luiza de Oliveira Silva, Andréia Araújo de Farias Aquino, Angela Fontana Marques e Luciana Yoshie Tsuchiya.

João Gilberto Back Schulz, 1º colocado na 1ª fase da OMIF (Olimpíada de Matemática das Instituições Federais) no Campus Paranavaí, irá representar o campus na 2ª fase em Cuiabá – MT.

Wanderley Aparecido Teixeira Jr, medalha de ouro na ONC, menção honrosa na OBMEP.

Mateus Garcia Zaniboni Barrientos, medalha de bronze na ONC.

Pedro Lino e Thiago Vieira, menção honrosa na Competição Elon Lages de Lima para estudantes do Ensino Superior

Caio Scrofani Ferreira, medalha de bronze na OBMEP

Alanne Boritza Reis, menção honrosa na OBMEP

Kaua Barros Teixeira Cordeiro Silva, menção honrosa na OBMEP

Jair Augusto Derio, menção honrosa na OBMEP

Leonardo Henrique da Silva, menção honrosa na OBMEP

Sofia Burdelake Bespalhuk, menção honrosa na OBMEP

Gustavo Faraum Pereira, menção honrosa na OBMEP

Parabenizamos todos os participantes.