Formatura da primeira turma de Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio – Campus Paranavaí

Formatura da primeira turma de Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

O Campus Paranavaí, do Instituto Federal do Paraná (IFPR), realizou no último sábado (27), a formatura da primeira turma do Curso Técnico de Informática Integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, presidida pelo diretor geral do Campus, Professor José Barbosa Dias Júnior, ocorreu no auditório da UNESPAR/Paranavaí. Ao todo, 20 alunos receberam a outorga de grau.

A diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Valeriê Cardoso Machado Inaba; a diretora de Planejamento e Administração, Dayane de Oliveira Gomes; a coordenadora do curso, professora Giovanna Caputo dos Anjos Almeida; o assessor do deputado federal Enio José Verri, Élio Marques e o assessor do deputado estadual Sebastião Henrique de Medeiros, Fábio Ferreira de Souza também estiveram presentes e compuseram a mesa de honra.

Os formandos escolheram como paraninfo da turma o professor Felipe Luiz Gomes Figueira, a patronesse foi a professora Daniela Eloise Flor, o nome da turma a professora Angela Fontana Marques e a servidora homenageada foi a professora Valeriê Cardoso Machado Inaba. A oradora da turma, Marcela Fernanda Galicioli Catanio, num dos momentos de destaque da noite, de forma descontraída e emocionante, relembrou momentos significativos na trajetória dos estudantes nos últimos quatro anos, deixando registrada a importância que o IFPR teve na vida dos formandos.