Gestão realiza lives com comunidade acadêmica – Campus Paranavaí

Gestão realiza lives com comunidade acadêmica

A Gestão do IFPR – Campus Paranavaí realiza reuniões virtuais com comunidade acadêmica nesta semana para tratar da suspensão do calendário acadêmico de 2024.

Os encontros serão realizados pela plataforma Google Meet e o link para acesso foi encaminhado para o e-mail institucional dos estudantes.

A atividade será realizada em dois momentos. No dia 07 de maio, terça-feira, às 19h, a conversa será direcionada a estudantes e responsáveis dos cursos técnicos integrados. Já os estudantes dos cursos de graduação e técnico subsequente terão sua reunião no dia 09 de maio, também às 19h. Um formulário para que a comunidade encaminhe dúvidas referente à suspensão do calendário foi criado e encaminhado no e-mail institucional dos estudantes. Esse formulário também pode ser acessado AQUI.

Caso o estudante ainda não tenha acessado seu e-mail institucional, um tutorial para realizar o primeiro acesso foi disponibilizado na Área do Aluno e também pode ser acesso AQUI.

Qualquer dificuldade para acesso à reunião poderá também ser encaminhada à Gestão do Campus pelo e-mail (direcao.paranavai@ifpr.edu.br), pelo Telefone (44) 3482-0110, que também é WhatsApp; ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.