VAGAS OCIOSAS – Campus Paranavaí

VAGAS OCIOSAS

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas, no período de 30 de junho a 08 de julho para a ocupação de vagas ociosas existentes em cursos técnicos e superiores em suas unidades em todo o Estado, que poderão ser preenchidas por candidatos interessados em transferir-se de outras instituições de ensino para o IFPR.

Os interessados nessas vagas deverão comparecer ao Protocolo do IFPR Paranavaí, na Av. José Felipe Tequinha, 1400 (Jardim das Nações) e formalizar o seu requerimento, mediante formulário próprio, acompanhado dos seguintes documentos:

• cópia autenticada do Histórico Escolar atualizado do curso técnico que está matriculado;
  • ementas e programas das disciplinas cursadas;
  • comprovante de matrícula na instituição de origem em curso equivalente, ou área afim, ao curso pretendido;
  • cópia da cédula de identidade;
  • comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União, no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco Reais).

Para ter informações sobre as vagas disponíveis em outros Câmpus do IFPR e maiores detalhes sobre o processo de seleção, é necessário consultar o Edital 057/2011 – PROENS/IFPR, disponível no site https://www.ifpr.edu.br, na seção Processos Seletivos e Concursos.