IFPR – Campus Paranavaí abre edital para aquisição de alimentos – Campus Paranavaí

Licitação

IFPR – Campus Paranavaí abre edital para aquisição de alimentos

Imagem meramente ilustrativa. Os itens do kit estão especificados no Edital.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Paranavaí publicou o Edital de Chamada Pública para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar através de recursos oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atendimento aos alunos da Educação Básica. Podem se inscrever pequenos produtores rurais, cooperativas e instituições ligadas à agricultura familiar.

Os interessados terão o período de 07 à 27/10/2020 para apresentar a documentação de habilitação e o Projeto de Venda, pelo e-mail licitacao.paranavai@ifpr.edu.br. Os interessados que não enviarem a documentação pelo e-mail informado não poderão participar do certame.

Estima-se a contratação de 915 kits a serem distribuídos entre os alunos matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, entre os meses de outubro à dezembro de 2020. Cada kit deverá conter os seguintes itens: repolho, almeirão, abobrinha verde, pepino caipira, tomate, beterraba, cenoura, cebola, alho, mamão formosa, banana e laranja, podendo ser substituídos por outros conforme condições e quantidades previstas no Termo de Referência.

O extrato da chamada pública foi publicado no jornal Diário do Noroeste, na edição de 07/10/2020.

Informações no Edital ou pelo e-mail licitacao.paranavai@ifpr.edu.br.