IFPR – Campus Paranavaí abre inscrições para 116 vagas para o Curso Técnico em Meio Ambiente na modalidade EaD em 4 cidades da região – Campus Paranavaí

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que selecionará novos alunos para ocupar 116 vagas remanescentes do Curso Técnico em Meio Ambiente do IFPR – Campus Paranavaí.

O curso será ofertado na modalidade a distância (EaD), com aulas disponibilizadas por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem, com exigência de presença, uma vez por semana, no polo presencial de ensino, com duração de 2 anos. As vagas são destinadas aos candidatos que já concluíram ou estão cursando o último ano do Ensino Médio.

As vagas estão distribuídas em 4 polos:

Polo Vagas
Floraí 40
Nova Esperança 40
Paraíso do Norte 19
Paranavaí 17

As aulas do curso ocorrerão no turno da noite, às 4ª feiras, a partir da 19h, nos Polos indicados acima. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 17 de fevereiro de 2016.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do formulário de inscrição on-line, até às 23h59min do 25 de janeiro de 2016 . No ato da inscrição, o candidato deverá escolher somente um polo. A homologação das inscrições será publicada no dia 26 de janeiro, no site do Campus Paranavaí.

Seleção dos Candidatos

A seleção dos candidatos se dará por meio de sorteio público, que será realizado em sessão pública, prevista para o dia 29 de janeiro de 2016. A lista dos candidatos classificados será publicada no site do Campus Paranavaí no mesmo dia (29).

Todas as informações sobre esse processo estão descritas no Edital nº 01/2016.