IFPR-Campus Paranavaí está instalando passarelas para maior conforto da comunidade interna. – Campus Paranavaí

Institucional

Essas passarelas foram sonhadas há muitos anos por alunos e servidores e foram adquiridas com recursos do Campus e recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Luciano Ducci.

Agradecemos ao deputado pelo apoio de sempre ao nosso Campus. Agradecemos também o trabalho da gestão pelo planejamento e incansável busca de recursos e, à nossa Diretoria de Planejamento e Administração por tanto empenho na licitação e demandas administrativas para realizar os sonhos da comunidade.

O Campus está ficando ainda mais lindo e aguardando ansiosamente a presença de nossos queridos alunos!