IFPR – Campus Paranavaí participa do I Seminário de Estágio Supervisionado em Serviço Social promovido pela UNESPAR de Paranavaí – Campus Paranavaí

A assistente social do Campus Paranavaí, Amanda Costa Pinheiro, participou do I Seminário preparatório para o Estágio Supervisionado em Serviço Social, organizado pela Universidade Estadual do Paraná, nos dias 20 e 21 de novembro.

O objetivo do fórum é oportunizar um momento de reflexão acerca do processo de ensino e aprendizagem e prática profissional.

Na ocasião, a estagiária Nathielli Cristina dos Santos, apresentou seu campo de estágio aos acadêmicos de Serviço Social e também discorreu sobre as ações desempenhadas pela Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis composta por equipe multidisciplinar e as atribuições específicas do assistente social.

Tais atividades reforçam a parceria entre o IFPR e a UNESPAR e abrem portas para a comunidade por meio do estágio supervisionado, fortalecendo a formação humana e profissional dos estudantes.