IFPR Campus Paranavaí realiza ação de divulgação “IF na Rua” – Campus Paranavaí

IFPR Campus Paranavaí realiza ação de divulgação “IF na Rua”

No último sábado (29), os servidores e alunos do IFPR Campus Paranavaí estiveram no centro da cidade divulgando a instituição, o Vestibular e o Vestibulinho 2017, através da ação de divulgação intitulada “IF na Rua”.

O evento contou com apresentações musicais do Coral do Campus e de bandas formadas por alunos, exposição da impressora 3D, demonstração do Projeto de Robótica desenvolvido no campus e entrega de panfletos sobre os cursos ofertados.

Ao fim da divulgação houve uma carreata, passando pelas principais ruas do centro de Paranavaí.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pela página da Funtef (www.vestibular.funtefpr.org.br) até o dia 08 de novembro de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

No Campus Paranavaí são 04 cursos técnicos e 03 superiores.

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Matutino – 4 anos):

Técnico em Agroindústria

Técnico em Informática

Técnico em Mecatrônica

Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio (Noturno – 2 anos):

Técnico em Eletromecânica

Cursos Superiores:

Licenciatura em Química (Noturno – 4 anos)

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Noturno – 3 anos)

Engenharia Elétrica (Integral – 5 anos)

Informações:

IFPR – Campus Paranavaí. Rua José Felipe Tequinha, 1400 – Jardim das Nações. Fone: (44) 3482-0110 www.paranavai.ifpr.edu.br

ou:

Coordenadoria Geral de Comunicação do IFPR – Reitoria. Av. Victor Ferreira do Amaral, 306.

Telefone: (41) 3595-7639/(41) 9247-2397. comunicacao@ifpr.edu.br / www.ifpr.edu.br

Carreata "IF na Rua"

Carreata “IF na Rua”

Coral do Campus Paranavaí